PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

JONATHAS SERVANTES PEDRAÇA, solteiro, advogado, nascido em Mauá-SP, no dia 22 de novembro de 1987, residente e domiciliado na Rua Clodoaldo Bernava, nº 725, Eugênio Francisconi em Dois Córregos-SP, filho de EDMUNDO PEDRAÇA e de ELENIR SERVANTES DOS SANTOS. JÚLIA TAMIRES SINHORINI, solteira, vendedora, nascida em Jaú-SP, no dia 13 de janeiro de 1990, residente e domiciliada na Rua Paulista, nº 65, Mira Lopes em Dois Córregos-SP, filha de EUCLIDES JOSÉ SINHORINI e de IVONETE MARQUES DE MIRANDA SINHORINI.

publicidade

ANDRÉ MARCELO PAULUCCI, solteiro, gerente de recursos humanos, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 09 de agosto de 1979, residente e domiciliado na Avenida Professora Elvira Aparecida Baldecini, nº 114, Jardim das Acácias em Dois Córregos-SP, filho de LUIZ ROBERTO PAULUCCI e de MARINA ANTONIA DEL CONTI PAULUCCI. FABIANA MARIA LIMONI, solteira, cirurgiã dentista, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 25 de fevereiro de 1987, residente e domiciliada na Avenida Professora Elvira Aparecida Baldecini, nº 114, Jardim das Acácias em Dois Córregos-SP, filha de JOSÉ NIVALDO LIMONI e de TEREZINHA MINATEL LIMONI.

LUCAS GUSTAVO DE SOUZA SABATINO, solteiro, desenvolvedor, nascido em Jaú-SP, no dia 16 de setembro de 1999, residente e domiciliado Rua Leonardo Pedro Forte, nº 768, Jardim Doutor Luciano em Jaú-SP, filho de MARCEL ANDREWS FINATO SABATINO e de FRANCINE DE SOUZA. LARISSA FERNANDA SILVESTRE CHIARAMONTE, solteira, auxiliar de laboratório, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 01 de outubro de 1997, residente e domiciliada Rua José Roberto Valvassori, nº 725, Eugênio Francisconi em Dois Córregos-SP, filha de MARCOS ROGÉRIO CHIARAMONTE e de ROSELAINE CRISTINA SILVESTRE CHIARAMONTE.

Comentários
Compartilhe