Dois Córregos: IPTU e ISS vencem amanhã, 20/05

Pagamento à vista (parcela única), até o dia 20 de maio, terão  desconto de 20% sobre o valor total do tributo.

publicidade

Em caso de pagamento parcelado, o contribuinte poderá pagar em até seis vezes, sem o respectivo desconto, com vencimento da primeira parcela em 20/05/2022 e as demais nos meses subsequentes, sendo a última parcela com vencimento em 20/10/2022.

Os pagamentos podem ser efetuados em qualquer agência dos bancos:  Bradesco, Brasil e Santander  através de caixas eletrônicos;  aplicativos  ou  Internet  Banking.  Já na Caixa Econômica Federal o pagamento será apenas no Caixa da agência ou  em Casas Lotéricas.

publicidade

O contribuinte que não recebeu o carnê  ou  não foi retirá-lo na prefeitura, poderá imprimir o boleto acessando a página eletrônica do Município de Dois Córregos, no endereço  www.doiscorregos.sp.gov.br, link: CIDADÃO WEB, em Guias de IPTU e Guias de ISS, devendo informar a inscrição cadastral do imóvel e, no caso de ISS, a Inscrição Cadastral do Econômico ou, se preferir, poderá comparecer ao Departamento de Tributação para solicitação de 2ª via.

Outras informações pelo telefone (14) 3652-9500 – Departamento de Tributação, no horário das 08:00 às 17:00 horas , ou  através do e-mail: tributacao@doiscorregos.sp.gov.br

 

Comentários
Compartilhe