PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR

LUIZ FERNANDO VASO, solteiro, dentista, nascido em Jaú-SP, no dia 24 de novembro de 1982, residente e domiciliado na Rua Antonio Mangili, nº 65, Vila Rica em Dois Córregos-SP, filho de LUIZ GONZAGA VASO e de ELISABETE VILAR VASO. ALESSANDRA CARLA BUENO, solteira, secretária, nascida em Mineiros do Tietê-SP, no dia 04 de fevereiro de 1984, residente e domiciliada na Rua Edgar Ferraz, nº 685, centro em Mineiros do Tietê-SP, filha de ANTONIO CARLOS BUENO e de LAZARA APARECIDA RUIZ BUENO.

DANIEL FERNANDES DE SOUZA, solteiro, açougueiro, nascido em Jaú-SP, no dia 18 de novembro de 1997, residente e domiciliado na Rua Paulo Santucci, nº 65, Residencial Simões em Dois Córregos-SP, filho de JURANDYR FERNANDES DE SOUZA e de ELIZABETH APARECIDA PIRES DE SOUZA. PAMELA SUELEN DE OLIVEIRA, solteira, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 19 de fevereiro de 1995, residente e domiciliada na Rua Paulo Santucci, nº 65, Residencial Simões em Dois Córregos-SP, filha de RUDNEI APARECIDO DE OLIVEIRA e de ALCILÉIA APARECIDA BUENO.

publicidade

LUCAS BARICELLI CAMPOÓ, solteiro, arquiteto, nascido em Jaú-SP, no dia 27 de fevereiro de 1990, residente e domiciliado na Avenida Isaltino do Amaral Carvalho, nº 700, Ap. 44, Vila Assis em Jaú-SP, filho de JOÃO BENEDITO MATTAR CAMPOÓ e de LEDA MARIA BARICELLI CAMPOÓ. ISABELA MARINA RESSINETI MENDES, solteira, médica, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 25 de maio de 1991, residente e domiciliada na Rua Tiradentes, nº 493, Centro em Dois Córregos-SP, filha de PAULO MARCELO PORTO MENDES e de ELAINE CRISTINA RESSINETI MENDES.

ALTEMAR MARQUES, solteiro, auxiliar de mecânico, nascido em São Paulo-SP, no dia 27 de abril de 1969, residente e domiciliado na Avenida Garça, nº 34, Jardim Bela Vista II em Dois Córregos-SP, filho de BENEDITO MARQUES e de CLAUDINÉIA SARTI MARQUES. SANDRA CRISTINA BIANZENO, divorciada, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 06 de março de 1968, residente e domiciliada na Rua São Manuel, nº 317, Jardim Bela Vista II em Dois Córregos-SP, filha de ANTONIO BIANZENO FILHO e de MARIA NATAL BIANZENO.

Comentários
Compartilhe