PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

ANDRÉ ALEXANDRO MARQUES, divorciado, operador de máquinas, nascido em Mineiros do Tietê-SP, no dia 18 de julho de 1981, residente e domiciliado Rua Avaré, nº 145, Jardim Bela Vista I em Dois Córregos-SP, filho de ANTONIO MARQUES e de MARIA HELENA PASQUINI MARQUES. TAÍS FERNANDA RIBEIRO DE SOUZA, divorciada, gerente comercial, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 22 de março de 1984, residente e domiciliada Rua Avaré, nº 145, Jardim Bela Vista I em Dois Córregos-SP, filha de GENTIL RIBEIRO DE SOUZA e de DIVINA ANTONIA FERRAZ DE SOUZA.

HUGO LEONARDO DE OLIVEIRA, solteiro, motorista, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 09 de outubro de 1987, residente e domiciliado na Rua Salvador Trevisanuto, nº 65, Cidade Amizade em Dois Córregos-SP, filho de DIONIZIO APARECIDO DE OLIVEIRA e de MARCIA APARECIDA PEREIRA DE OLIVEIRA. VANDERLEIA TAVARES DA SILVA, solteira, auxiliar administrativo, nascida em São Miguel dos Campos-AL, no dia 25 de agosto de 1988, residente e domiciliada na Rua Salvador Trevisanuto, nº 65, Cidade Amizade em Dois Córregos-SP, filha de JOSÉ TAVARES DA SILVA e de MARIA HILDA DA SILVA.

publicidade

DIEGO GABRIEL RIBEIRO, solteiro, lavrador, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 27 de fevereiro de 1998, residente e domiciliado na Rua Rio Grande do Norte, nº 300, Vila São Pedro em Dois Córregos-SP, filho de APARECIDO RIBEIRO e de ADRIANA CRISTINA TOZIN RIBEIRO. RENATA CÉLIA DE SOUZA, solteira, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 12 de abril de 2003, residente e domiciliada na Rua Rio Grande do Norte, nº 300, Vila São Pedro em Dois Córregos-SP, filha de PAULO CELIO DE SOUZA e de EDNEUSA LOPES DOS SANTOS.

MARIVALDO DA SILVA GOMES, solteiro, vendedor, nascido em Pilar-AL, no dia 13 de maio de 1996, residente e domiciliado na Avenida Bauru, nº 813, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filho de MAURÍCIO GOMES e de ROSENÍ VALÉRIO DA SILVA. ELIANE CANDIDA DOS SANTOS, solteira, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 01 de fevereiro de 1989, residente e domiciliada na Avenida Bauru, nº 813, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filha de JOÃO MAURO CARDOSO DOS SANTOS e de MARIA LUIZA CANDIDA.

Comentários
Compartilhe