Centenas de pessoas no sepultamento do PM Gardinal

O corpo do Policial foi conduzido sobre o caminhão do Corpo de Bombeiros, de Jaú
publicidade

Muitas pessoas passaram pelo velório e acompanharam  na tarde de terça-feira, 19, o sepultamento  do Policial Militar,  Cabo PM Marcelo Reinaldo Gardinal.

Gardinal foi morto na noite de segunda-feira, 18, durante patrulhamento pelo município de Dois Córregos, quando indivíduos em atitude suspeita ocupando dois veículos  em alta velocidade,  seguiam no sentido Mineiros / Dois Córregos.  Próximo ao trevo de acesso a Dois Córregos houve confronto e o PM foi alvejado.

publicidade

O Cabo Gardinal pertencia ao 2º Pelotão da 2ª Cia PM. Tinha 43 anos de idade, 18  anos como  policial , era casado e tinha um filho de 2 anos.

A polícia continua investigado para identificar os bandidos.  Gravações de câmeras de segurança estão sendo colhidas tendo em vista que após alvejarem o policial os bandidos  entraram  na cidade pela avenida Leo Guaraldo. Passaram pela avenida Fernando Costa, na  contramão de direção até alcançarem a rua 15 de novembro, daí   saíram  em fuga pela Vila Santa Terezinha.

As recém câmeras de monitoramento instaladas nas entradas da cidade não conseguiram captar  as placas de nenhum dos dois veículos.

Uma  câmera instalada,   já há algum tempo,  na rua 15 de novembro,  esquina com a avenida D. Pedro,  para captura de placas também não apresenta imagem com qualidade  devido a falta de manutenção do equipamento.

Comentários
Compartilhe