Polícia mata dois suspeitos de estarem envolvidos na morte de PM em Dois Córregos

publicidade

Ação da Policia Militar realizada na tarde de quinta-feira, 21/02, no Jardim Alvorada em Monte Mor,  contra integrantes de uma quadrilha suspeita de roubo a bancos terminou na morte de duas pessoas, Márcio Alexandre Henrique, 45 anos, e Ewelly Thallya da Silva, 21 anos.

A Policia investigava a morte do PM Cabo Gardinal, em Dois Córregos, na segunda-feira, 18, quando casal estaria envolvido no caso.

publicidade

Ao chegarem na casa onde estava o casal a PM diz que foi recebida a tiros. Os policiais revidaram e mataram os dois suspeitos. Segundo os policiais, o homem estava na cozinha com um fuzil na mão e a mulher, escondida atrás da porta de um dos quartos.

A polícia também apreendeu quatro fuzis de dois calibres diferentes, uma pistola ponto 40 de uso restrito, trinta carregadores e centenas de munições de vários calibres, além de coletes à prova de balas, uniformes camuflados, toucas ninja e dinheiro.

A casa onde os suspeitos foram encontrados fica ao lado de uma igreja, para não levantar suspeitas e funcionava como um depósito de armas, que seriam utilizadas em roubos a bancos.

Comentários
Compartilhe