Lions de Mineiros do Tietê tem nova diretoria

publicidade

Assembleia festiva realizada na noite de sábado, 13 de julho, na Casa da Criança de Mineiros do Tietê, marcou a posse da nova diretoria para o Ano Leonístico 2019/2020 do Lions Clube de Mineiros do Tietê.

Conceição Aparecida Paiva Simões  presidiu a instituição no segundo mandato do Clube transmitiu a presidência ao CL Emiliano Momesso  Lizabello e sua esposa Zelinda Aparecida Duarte Lizabello.

publicidade

Juramento de posse

José Figueira  coloca boton na lapela do novo presidente

Participaram da solenidade de posse da nova diretoria autoridades do município, convidados e autoridades Leonísticas de diversos municípios.

A primeira diretoria do Lions de Mineiros foi comandado pelo por Wanderlei Aparecido Calvo, (integrante do Lions de Barra Bonita há muitos anos).

O Lions Clube de  Mineiros do Tietê  foi fundado em 28 de julho  de 2017, em cerimônia realizada  no Grêmio Recreativo dos 200.

Militares participaram entronização das bandeiras

Desde sua fundação realizou inúmeras atividades voluntárias em prol da comunidade. Entre elas,  possibilitou a doação de 33 computadores do Banco do Brasil para a Casa da Criança, arrecadação junto às escolas de caixinhas de leite através do programa Troféu   Companheirismo, também participaram da praças de alimentação, com venda de lanches e montagem da barraca de chopp, campanhas  para  venda de mais de pizzas, de rifas para auxiliar o Asilo São Vicente de Paulo e a Casa da Criança, e participação nos “Mc Dia Feliz”, O Lions Clube de Mineiros tem  aproximadamente  30 associados.

O Lions é atualmente o maior clube de serviços do mundo. Seus membros, denominados como “Companheiro Leão” ou “Companheira Leão”, são associados aos  Lions Clubes espalhados pelo mundo.

Emiliano e Zelinda

Juramentos dos novos diretores

Vera Gazzoto
João Leonel Messias Montai
Reginaldo Felipe
Cristiano Morales
Andreia Bordin Vendramini
Comentários
Compartilhe