Homenagem a João Maziero não passa na Assembleia e na Câmara de Dois Córregos

Foto/ arquivo/divulgação
publicidade

O projeto de lei de autoria da vereadora Martha Maria Viech Martins  que conferia o nome de Prefeito João Maziero ao Conjunto Habitacional Dois Córregos  F, em construção,   apresentado para apreciação dos vereadores na última sessão realizada no dia 23/09,  não chegou a ser colocado em votação, foi  rejeitado na Comissão de Justiça e Redação.

Os vereadores acolheram o projeto apresentado anteriormente pelos vereadores Mauricio Godoy Prado, Celso Roberto Perogim, Edson Rinaldo Spirito, José Eduardo Trevisan e Maria Christina Cury Vieira Coelho  que denomina  o local de  Conjunto Habitacional Nicola Balivo.

publicidade

Nicola Balivo era o proprietário da área de terras  que foi desapropriada pelo município, na gestão  do prefeito Chico Telles,  para a construção de 163 casas pela CDHU.

Rejeitado na Assembleia Legislativa

Projeto de Lei com as mesmas características foi apresentado, em 2018, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo,  pelo deputado Campos Machado e denominava de Prefeito João Maziero o Conjunto Habitacional Dois Córregos F, no bairro Jardim Paulista, em Dois Córregos.

O projeto teve destino igual ao apresentado na Câmara de Dois Córregos.  Recebeu parecer contrário da Comissão de Constituição, Justiça e Redação e foi arquivado.

João Maziero,  foi vereador,  vice-prefeito e prefeito de Dois Córregos por dois mandatos.

Comentários
Compartilhe