Dois Córregos no encontro estadual de Fraternidade Feminina

Ana Cardoso, Viamar Mendonça, Luciana Garbelini, presidente da Frafem de Dois Córregos, Virginia Montagnana, presidente da FRAFEM Estadual, Jussane Guimarães, presidente Nacional da FRAFEM e Rosa Gazzoto, Coordenadora Regional.
publicidade

Integrantes da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul  de Dois Córregos participaram, domingo, 20/10, do 2º Encontro da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul do Grande Oriente do Brasil de São Paulo.  O evento teve lugar no salão de eventos do Leques Brasil, que fica no bairro da Liberdade, em São Paulo.

O evento  foi coordenado por Virginia Montagnana, que é a  presidente executiva da FRAFEM Estadual  e contou com a presença do Grão Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil,  Múcio Bonifácio Guimarães, do  Grão Mestre de Honra do Grande Oriente do Brasil, Laelso Rodrigues, do Grão-Mestre Estadual de São Paulo GOB-SP  Gerson Magdaleno,  dentre outras autoridades maçônicas.

Leite em pó para entidades

publicidade

No encontro,  a Frafem de Dois Córregos recebeu cerca de 80 quilos de leite em pó. O produto foi distribuído entre as entidades: Arevu, Casa da Criança, Casa de Abrigo, Rede do Câncer,  Lar Tito Paiva, Elin Tereza Reickdal  de Dois Córregos e  Lar São Vicente, de Mineiros do Tietê.

Comentários
Compartilhe