Incubando empresa

Incubadora de empresas - fundos
publicidade

Empresa de fabricação de creme hidratante com base no óleo de macadâmia é a primeira a firmar contrato com a Incubadora de Empresas Comendador Antonio João de Camargo –  Totó Camargo. O ato solene foi celebrado no dia 06 de novembro e terá vigência de três anos.

A empresa a ser incubada é a Heilen Cosméticos  tem como sócios,   Nathalia Rother da Cruz e Luiz Guilherme de Oliveira.

Foto/Divulgação: Luiz Guilherme de Oliveira e Nathalia Rother da Cruz, sócios da Heilen Cosméticos
publicidade

Será disponibilizado na Incubadora espaço físico de 65,36m²;  para  desenvolvimento e  aprimoramento tecnológico e gerencial. O contrato terá vigência de 36 meses (3 anos).

O produto

A Heilen desenvolve um creme hidratante para mãos e pés com enriquecimento em ômega 7 e 9 que  proporciona maciez da pele por maior períodos, menos  ressecamento ocasionado por contato por pó, madeira ou poluição, dentre outros inúmeros benefícios.

A incubadora de empresas foi oficialmente reinaugurada em 28 de fevereiro após ser reconstruída em consequência de vendaval ocorrido no dia 8 de dezembro de 2015 que destruiu também o centro de eventos e causou muitos danos na Santa Casa.

Comentários
Compartilhe