Casal procurado por homicídio de PM em Dois Córregos é preso em Hortolândia

publicidade
publicidade

Segundo a DIG, os suspeitos “dispunham de armamento sofisticado e de alto poder bélico” e eram procurados.

Marcelo participava de perseguição aos ladrões, que estavam em duas caminhonetes, quando, segundo a polícia, os suspeitos viraram o veículo de encontro com os policiais e efetuaram disparos contra a viatura.

Marcelo foi atingido pelos criminosos com tiros de fuzil na cabeça, braço e perna. O homicídio ocorreu na Rodovia Amauri Barroso de Souza, em Dois Córregos. Outros envolvidos no crime são procurados.

Nesta quinta-feira pela manhã, a DIG de Americana deflagrou a Operação Lex Reditus, para cumprir mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar expedidos pela Comarca de Dois Córregos contra o casal suspeito de matar o policial.

Com apoio de policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de Piracicaba, a DIG de Americana prendeu no Parque Orestes Ongaro, em Hortolândia, um ajudante geral de 37 anos e uma doméstica de 38 anos.

Suspeitos de participar do crime, eles foram conduzidos por equipe da DIG de Jaú até uma cadeia da região.

fonte: O Liberal – Por Pedro Heiderich    https://liberal.com.br/cidades/hortolandia/casal-procurado-por-homicidio-de-pm-e-preso-pela-dig-em-hortolandia-1569361/

Comentários
Compartilhe