Polícia Civil prende três indivíduos por furto de defensivos agrícola e equipamentos

publicidade

A Policia Civil de Dois Córregos prendeu em flagrante segunda-feira, 8/11, três indivíduos  acusados por furto de defensivos agrícolas, sementes, fertilizantes e equipamentos.

Segundo informações da polícia, seis pessoas estão envolvidas no furto. Cinco moradores em Dois Córregos e outro em Jaú.  Sendo quatro integrantes  da mesma família.

publicidade

O material furtado foi encontrado onde funcionava  antigamente um a  boate,  em frente ao posto do Grizo, proximidades do Distrito de Guarapuã.  

O furto foi em uma área de trabalho, propriedade próxima ao condomínio Bosque do Jacaré, localizada entre Dois Córregos e Brotas.

Todo o material furtado foi apreendido: seis bags de adubo, 25 pacotes e  34 galões de fertilizantes, 8 sacos de sementes de soja, uma bomba de água, cabo de aço, bobina, bateria e diversas ferramentas, avaliado em pouco mais de  R$-60 mil. 

Fotos: Divulgação Polícia Civil

A polícia  apreendeu ainda a camioneta e uma moto utilizada no furto.  

  

Três indivíduos  foram presos em flagrante e outros três já identificados, ainda não  localizados pela Polícia. O caseiro não participou diretamente do furto porém mentiu e  ocultou o fato de seu conhecimento.

Atuaram no esclarecimento da ocorrência os investigadores Trevisan, Fabricio e Moura sob o comando do delegado de polícia,  Dr. Moreto.

Delegado Moreto e Trevisan ladeado pelos investigadores Moura e Fabricio
Comentários
Compartilhe