Projeto Guri – Matriculas abertas

foto: Gustavo Morita
publicidade

O Projeto Guri está com matriculas abertas nos diversos Polos do interior de São Paulo.

Polo Dois Córregos disponibiliza 123 vagas.

publicidade

Cursos com vagas disponíveis: coral juvenil, violino, viola, violoncelo, contrabaixo, iniciação musical, clarinete, flauta transversal, saxofone, trompete, trombone, trompa, eufônio, tuba, percussão, violão

Telefone: (14) 99731-3616

E-mail: polo.doiscorregos@gurionline.com.br
Funcionamento do polo: Terças e Quintas-feiras, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h30
Endereço do polo: Rua Treze de Maio,30, Centro – Dois Córregos/SP

A matrícula para novos alunos e alunas do Projeto Guri será realizada até 4 de março de 2022.

Para participar do Projeto Guri não é preciso ter conhecimento prévio em música, nem possuir instrumento musical.

Informações importantes:

  • No formato de matrícula presencial, o responsável do candidato deve ir ao polo com os seguintes documentos: RG ou Certidão de Nascimento do candidato, RG do responsável, comprovante de matrícula no ensino regular e comprovante de endereço.
  • No formato de cadastro de interesse online, o responsável preenche o formulário no site do Projeto Guri e aguarda a confirmação por e-mail do número de matrícula e das instruções de acesso ao Portal do Aluno.
  • Nos dois formatos, após a confirmação da matrícula, o aluno acessa o Portal do Aluno e anexa os documentos solicitados. O preenchimento do Questionário Social também é parte integrante do processo de ingresso;
  • Sobre a idade, é preciso ter de 6 a 17 anos e 11 meses até o dia 1º de março, para alunos ingressantes no primeiro semestre; e até o dia 1º de setembro para ingressantes no segundo semestre.
  • Tabela com a faixa etária mínima para ingresso em cada curso:
  • Aulas no Projeto Guri

O início das aulas depende do retorno de cada polo e da data de matrícula. Assim, é preciso aguardar o contato da coordenação do polo.

As aulas devem ocorrer de modo presencial, de maneira progressiva, atendendo à deliberação do Governo do Estado de São Paulo e a autorização prévia de cada cidade. As famílias receberão as informações necessárias com antecedência, cientes de que todas as medidas de segurança estão sendo tomadas, visando a saúde e o bem-estar dos Guris, familiares, empregados, empregadas e comunidade.

Comentários
Compartilhe