Domingo tem espetáculo circense em Dois Córregos

Desde o início de agosto, o Circuito SP apresenta atividades culturais em 120 municípios do interior e litoral paulista.

Foto: Melissa Haidar
publicidade

Está programado para domingo, 09/10, apresentação do espetáculo circense denominado Construtores,  da companhia de teatro Coletivo Vertigem.

A apresentação está mareada para início as  15 horas no Centro de Eventos Orídio Masiero.

publicidade

Teatro em Guarapuã

No dia 12/10/2022, a partir das 15h00 na Praça Adelaide Mendes Camargo, distrito de Guarapuã, está prevista apresentação da peça Fuga do Planeta Melancia, da Cia. Ouro Velho.

foto: divulgação

Os 120 municípios parceiros de 2022, selecionados através do programa Juntos Pela Cultura, recebem quatro espetáculos no segundo semestre, de forma a diversificar a oferta cultural nas regiões e compor programação artística de qualidade, valorizando teatros, centros culturais e espaços alternativos locais.

 CircuitoSP

O CircuitoSP é um programa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo, gerido pela Amigos da Arte, que promove a difusão artístico-cultural descentralizada no Estado de São Paulo, por meio da circulação de apresentações e ações formativas de artistas e grupos com comprovada relevância em municípios de todas as macrorregiões, com portes populacionais e econômicos diversificados, em parceria com prefeituras municipais.

Comentários
Compartilhe