Jahu sedia encontro sobre Turismo Regional

O prefeito de Jahu, Ivan Cassaro e a Secretária de Cultura e Turismo, Marilda Paulucci Casonato.
publicidade

O Município de Jahu sediou no dia 23/03, mais um encontro para tratar de assuntos relacionados à Região Turística Caminhos do Tietê.

A reunião organizada pela Secretaria de Cultura e Turismo, teve lugar em sala do   Shopping Território do Calçado.

publicidade

Em pauta,  questões relacionadas à regionalização do desenvolvimento do turismo: plano regional 2023/2025; Rota Encantos do Interior; Sistema de Informações do Mapa do Turismo Brasileiro (SisMapa); Projeto de Institucionalização da Governança: aprovação do estatuto; implantação do Projeto de Sinalização da Rota Turística;  Projeto Roteiro Caminhos do Tietê: setor de compras, náutico e gastronômico, entre outros assuntos.

Fotos: divulgação- Participantes do encontro, em Jahu

O  encontro  contou com a participação de 12 municípios, além do prefeito Ivan Cassaro, de Jahu; do vereador Chico Quevedo;  representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae/Bauru: Wilson Mishimura, Lucia Helena Bragante e Melina Lopes Barrom, Fernando Fávaro e Patrícia Zucare. Do Sebrae/Araraquara: Luiz Andia Filho  e Luiz Felipe Navarro. Do   Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac/Jaú: Fernando Figueiredo que é o mediador dos trabalhos de desenvolvimento do turismo regional e  Mônica Sielawa Brasil.

Ivan Cassaro, prefeito de Jahu e Marilda Paulucci Casonato, Secretária de Cultura e Turismo

Fazem parte da Rota Turística “Caminhos do Tietê” os municípios de Arealva, Bariri, Barra Bonita, Bocaina, Borborema, Dois Córregos, Iacanga, Ibitinga, Igaraçu do Tietê; Itapuí, Jaú e Mineiros do Tietê. 

Comentários
Compartilhe