Raízen realiza feirão de empregos em Mineiros do Tietê

Os interessados receberão atendimento presencial no dia 12 de junho para entrega de currículos e orientações. Inscrições também podem ser feitas de forma online

Foto;ilustrativa
publicidade

A Raízen  promoverá feirão de emprego nos municípios de Mineiros do Tietê, no dia 12 de junho. O objetivo dessa ação é preencher mais de 100 vagas, distribuídas entre as funções de Eletricista, Operador Etanol, mecânico industrial, operador de refinaria e técnico de manutenção preditiva, disponíveis nas cidades de Barra Bonita, Brotas e Bocaina.

Para o atendimento presencial, a recepção será feita das 8h30 às 16h, com distribuição de senhas, no Salão de Festas do Santuário da Nossa Senhora Aparecida. Os interessados deverão comparecer levando um currículo impresso, RG e CNH. O processo seletivo envolve uma etapa de bate-papo com RH.

publicidade

As inscrições também podem ser feitas de forma online, por meio do site da companhia na plataforma Gupy.

Os candidatos selecionados serão contratados até o segundo semestre do ano. Além de salário compatível com o mercado, a Raízen oferece benefícios como vale-alimentação, refeitório no local e transporte gratuito, de acordo com a realidade de cada local de atuação.

Serviço

Local: Rua Alameda Comendador Orlando Chesine Ometto, S/N – Salão de Festas do Santuário da Nossa Senhora Aparecida.
Data: 12/06/2023 (segunda-feira)

Horário: 8h30 às 16h

O que será necessário para a candidatura no feirão:

  • Currículo
  • RG
  • CPF

Inscrições online: site da Raízen na plataforma Gupy

Comentários
Compartilhe