Polícia Civil prende sete por tráfico de drogas

publicidade

Operação da DISE – Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes – de Jaú,  realizada nesta quarta-feira, 19/07,  no Jardim Padre Augusto Sani, em Jaú,  resultou na prisão de sete pessoas suspeitas, dentre elas duas mulheres e adolescente de 17 anos, associação ao trafico de drogas.

Na operação policial foram apreendidos ainda cerca de 1.900 pinos de cocaína, porções brutas e fracionadas de maconha, dois veículos, além de aproximadamente R$ 3000,00.

Fotos: Divulgação Polícia Civil
publicidade

As investigações realizadas pela DISE indicava que D.R.M. de 31 anos de idade figurava como líder de uma associação para o tráfico de drogas e que agia especialmente no Jardim Padre Augusto Sani.

Foram identificados K P M de 20 anos, o principal gerente no comércio das drogas, responsável pela distribuição nos pontos de venda.

As diligências identificaram também duas mulheres, M A C de 26 anos e A.A.B. de 33 anos de idade,  que  seriam as responsáveis pela guarda das drogas.

Como responsáveis pela venda das drogas, T D. S. S. de 28 anos, foragido do sistema prisional;  S R de 18 anos; L G D S de 18 anos e o adolescente C H D S D de 17 anos de idade.

Na residência do principal investigado D R M e na loja mantida por ele e gerenciada por sua companheira, foram apreendidos  valores em dinheiro, dois veículos, prováveis produto do tráfico, um computador, um dispositivo de armazenamento de imagens e telefones celulares.

A operação policial resultou na apreensão de  1.842 pinos de cocaína,  116  porções brutas e fracionadas de maconha e  R$ 3.300,00 em notas variadas, indicando ser produto de tráfico de drogas.

A Autoridade Policial deliberou pela prisão em flagrante dos maiores pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menor  e pela apreensão do adolescente pelos atos infracionais de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A DISE de Jaú contou com apoio de policiais da DIG, das Delegacias de Barra Bonita, Bariri, de Dois Córregos e do SIG da CPJ.

Comentários
Compartilhe