Região de Bauru terá representantes na Feira do Empreendedor em São Paulo

Empresas e Prefeituras marcarão presença na FE23, que ocorre de 16 a 19 de outubro

publicidade

A região de Bauru estará presente na Feira do Empreendedor (FE23) do Sebrae-SP, que será realizada de 16 a 19 de outubro, no São Paulo Expo, na capital paulista. Sessenta empresas e Prefeituras terão estandes ou palestrarão no evento. As inscrições para visitantes são gratuitas.

De acordo com a gestora de negócios do Sebrae-SP Lais Bauer, a região terá representes na área dos expositores, com estandes próprios, e também em espaços do Sebrae dedicados ao turismo, agro e startups, por exemplo. “A feira é uma grande oportunidade de ganhar visibilidade e fazer negócios com pessoas de todo o Brasil. Por outro lado, o evento oferece uma série de palestras e capacitações para o empreendedor”, destaca.

publicidade

As Prefeituras de Cafelândia, Macatuba, Mineiros do Tietê, Piratininga, Promissão, Estância Turística de Barra Bonita terão estandes da FE 23.

Também terão estandes: CyberExperts, Infini Semijoias, Blue Note Consultorias e Treinamentos, LondonEye Idiomas, Upexpress Uniformes, Fixcomm, Lasermix Acrílicos, TDP Sistemas de informação e Gabriela Semijoias.

TDP Sistemas, Dinheiro em Caixa e Ativie terão lugares no estande do Sebrae for Startups. E o Marcelo Falcão, fundador da startup Menos Tinta e da M50 Academy, vai palestrar no espaço.

A Fazenda Jaguacy estará no espaço Do Campo à Mesa e a Monster Lab Robotics Inova Simples, na Loja do Futuro. O espaço Mais Turismo – Mais Negócio terá a participação do Trapi Navegação – Barco Hotel, Flamboyant Calçados, Nova Receptivo, Panorama Park Hotel, Xambury Navegação e Material Celebrar no Caminhos do Tietê.

Já o Shopping Compre do Pequeno dentro da Vila Empreendedora contará com 33 empreendedores: Adrielly Zabini Confeitaria, Andreia Pinhel, Antônio Marcos Artesão, Arte que Flui, Ateliê Cantinho Nessa, Ateliê Marta Giraldi, Ateliê Mis Ortim, Bruna Sarcinelli Artesanato, Carol Silva Bolsas e Acessórios, Cia das Cachaças, Cio da Terra, Claudia Artesanato, Coisas de Flavinha, Confidencial Acessórios, Damanna Gourmet, Deni & Star Artesanato, Dilma Maria e Doce Vida Arte em Chocolate.

Completam a lista: Estilo Rafia, Ez Estilo Ateliê, Geizi Balas Doces, hibouwaxbr, Inhame Bravo, Jaby Artesanatos, Madibapet, Maga Arteiros, Megalegria, Nina Laços, Nozinhos Mágicos, Rita Xavier Ateliê, Rose Porto Laços e Fitas, Silvia Cavalcanti, Caligrafia e Thami Aruth.

O Sebrae-SP também vai levar 968 pessoas de 37 municípios da região para o evento por meio das missões empresariais.

Sobre a FE23

A FE23 promete uma edição de recordes: serão mais de 1,1 mil expositores, entre franqueadores, empresas de máquinas e equipamentos, empresas de serviços e soluções digitais. O evento também contará com os espaços Sebrae, como Arena de Games, Arena ESG, Vila Empreendedora e áreas dedicadas aos segmentos de alimentação, reparação automotiva, e-commerce e construção.

A expectativa do Sebrae-SP é atingir a marca de R$ 700 milhões em negócios gerados a partir da Feira. Esse número leva em conta o volume de contratos fechados entre expositores e visitantes nos 12 meses subsequentes ao evento. Em 2022, o valor foi de R$ 550 milhões. As inscrições para visitantes são gratuitas e podem ser feitas no site.

Comentários
Compartilhe