Padre Cézar Alves dos Santos seguirá para missão em Goiás

Padre Cesar, da Diocese de São Carlos, desenvolverá o seu apostolado missionário em Goiás

fotos – Ignez Lobo – jornalista – coordenadora da Pascom Divino Espírito Santo, de Dois Córregos
publicidade

O padre Cézar Alves dos Santos, pároco na paróquia Divino Espírito Santo, em Dois Córregos, está sendo transferido para a Diocese de Ipameri, em Goiás, cujo padroeiro é o Divino Espírito Santo. Ele missionará na Paróquia Bom Pastor, no município de Caldas Novas, região carente de sacerdotes.

Padre Cézar é natural do município de Grandes Rios – PR, nascido em 13 de agosto de 1967. Foi ordenado diácono em 12 de dezembro de 1997 e ordenado sacerdote em 07 de junho de 1998. Ele foi pároco na Matriz do Espírito Santo, de Dois Córregos, por 11 meses.

publicidade

A Missa de Envio aconteceu no domingo, 19 de novembro, na Igreja Matriz do Divino Espírito Santo, de Dois Córregos. Participaram da celebração o padre Valcir Coelho, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Dois Córregos; padre Geraldo Francisco da Silva, vigário paroquial da Paróquia São Sebastião, em Jaú; diácono Wilson Francisco Aizza, da Paróquia Senhor Bom Jesus, de Mineiros do Tietê, diácono Pedro Paulo Brandão de Lima (Gão), da nossa Paróquia Divino Espírito Santo.

Além de todas as comunidades da Paróquia Divino Espírito Santo, se fizeram presentes familiares e amigos do padre Cézar, comunidade das paróquias de Santa Lúcia e de Mineiros do Tietê, onde ele já exerceu seu sacerdócio.

A Paróquia  convida a  população para participação da posse do novo Pároco, o Reverendíssimo Padre Celso Máximo José, na próxima sexta feira, dia 24/11 às 19h.

 

 

          

Comentários
Compartilhe