EDITAL DE PROCLAMAS – CASAMENTOS

publicidade

LUIZ GONÇALVES DE MEDEIROS, divorciado, servente de pedreiro, nascido em Lupionópolis-PR, no dia 12 de setembro de 1968, residente e domiciliado na Rua Izidoro Martini, nº 2420, O, Juliano Minguili em Pederneiras-SP, filho de FRANCISCO GOMES DE MEDEIROS e de LAURA GONÇALVES MEDEIROS. LUANA DE FÁTIMA LUÍS LOPES, divorciada, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 30 de dezembro de 1988, residente e domiciliada na Rua Clodoaldo Bernava, nº 425, Eugênio Francisconi em Dois Córregos-SP, filha de CÍCERO LOPES e de LOUZANDA DE FÁTIMA LUÍS LOPES.

JEAN AKIRA GIMENES ONO, divorciado, funcionário público estadual, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 9 de agosto de 1982, residente e domiciliado na Avenida Hugo Capucci, nº 321, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filho de NELSON MASSAAKI ONO e de MARIA GIMENES ALONSO ONO. ANA CAROLINA PASSOS SIMÕES, solteira, funcionária pública estadual, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 24 de janeiro de 1989, residente e domiciliada na Avenida Hugo Capucci, nº 321, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filha de FRANCISCO INÁCIO SIMÕES e de MARIA ANGELA SOBRINHO PASSOS.

publicidade

LUCAS LUCATTO REINATO, solteiro, policial civil, nascido em Jaú-SP, no dia 5 de junho de 1989, residente e domiciliado na Avenida Antonio Ferro, nº 395, Bosque do Sol em Dois Córregos-SP, filho de WILSON BATISTA REINATO e de CIBELE DE CASSIA LUCATTO REINATO. KARINA MARTINS CATTO, solteira, jornalista, nascida em Jaú-SP, no dia 18 de janeiro de 1987, residente e domiciliada na Avenida Antonio Ferro, nº 395, Bosque do Sol em Dois Córregos-SP, filha de ANTONIO CARLOS CATTO e de ELIANA MARIA MARTINS CATTO.

ALEX HENRIQUE DINATO, solteiro, motorista, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 20 de janeiro de 1991, residente e domiciliado na Rua José Prado Fernandes, nº 651, Guarapuã em Dois Córregos-SP, filho de CLAUDINEI DINATO e de MANOELA APARECIDA DE OLIVEIRA DINATO. JÉSSICA DAIANA MISSASSI, solteira, professora, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 10 de julho de 1993, residente e domiciliada na Rua Corinthians, nº 230, Vila Santo Antônio em Dois Córregos-SP, filha de MARCOS ROBERTO MISSASSI e de BENEDITA DOS SANTOS MISSASSI.

CICERO FERREIRA DA SILVA, viúvo, lavrador, nascido em Cupira-PE, no dia 14 de março de 1965, residente e domiciliado na Rua Pará, nº 127, Vila São Pedro em Dois Córregos-SP, filho de JOAQUIM FERREIRA DA SILVA e de MARIA JOSÉ DA SILVA. VALERIA CRISTINA NOGUEIRA, solteira, do lar, nascida em Jaú-SP, no dia 7 de março de 1977, residente e domiciliada na Rua Pará, nº 127, Vila São Pedro em Dois Córregos-SP, filha de ANTONIO OLIVEIRA NOGUEIRA e de CELCINA CECILIA NOGUEIRA.

ADILSON SEBASTIÃO GAMBA, solteiro, agricultor, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 29 de janeiro de 1992, residente e domiciliado no Sítio Santo Expedito, Bairro Queixada em Dois Córregos-SP, filho de APARECIDO JOSÉ GAMBA e de MARIA DE FÁTIMA PONTALTI GAMBA. LUANA APARECIDA MEDRADO DOS SANTOS, solteira, monitora, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 12 de outubro de 1992, residente e domiciliada no Sítio Santo Expedito, Bairro Queixada em Dois Córregos-SP, filha de ANTONIO MEDRADO DOS SANTOS e de APARECIDA SUELY FERREIRA BRAGA DOS SANTOS.

 

Comentários
Compartilhe