PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

JOANOEL PARRA PEREIRA TEMPOS, divorciado, garçon, nascido em Campinas-SP, no dia 07 de agosto de 1983, residente e domiciliado na Avenida Rio Grande do Sul, nº 20, Vila São Pedro em Dois Córregos-SP, filho de MANOEL LOPES TEMPOS e de JOANINHA PEREIRA TEMPOS. MIRELE DE BARROS CAVALCANTE, solteira, balconista, nascida em Iati-PE, no dia 04 de maio de 1991, residente e domiciliada na Avenida Rio Grande do Sul, nº 20, Vila São Pedro em Dois Córregos-SP, filha de LUIZ ALVES CAVALCANTE e de VERÔNICA DE BARROS CAVALCANTE.

ELIARDO DE SOUZA REIS, solteiro, mecânico, nascido em Medeiros Neto-BA, no dia 17 de setembro de 1987, residente e domiciliado na Rua Piracicaba, nº 1760, Campos Elíseos II em Dois Córregos-SP, filho de VILMAR MANOEL DOS REIS e de NILDA GONÇALVES DE SOUZA REIS. MARCIA LUANA GAMBA, solteira, assistente administrativo, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 24 de junho de 1992, residente e domiciliada na Rua Joaquim de Almeida Leme, nº 160, Vila Santa Terezinha em Dois Córregos-SP, filha de AIRTON AGOSTINHO GAMBA e de WANDERLEIA LUZIA BUZARANHO GAMBA.

publicidade

ALEXSANDER BUENO VIEIRA, solteiro, auxiliar de mecânico, nascido em Piracicaba-SP, no dia 06 de setembro de 1999, residente e domiciliado Rua Doutor Odilon Vasconcelos, nº 453, Ap. 706, Ponta Verde em Maceió-AL, filho de VANDERLEI RODRIGUES VIEIRA e de FLÁVIA ALESSANDRA BUENO VIEIRA. KATHLEEN BEATRIS DE SOUZA, solteira, auxiliar de produção, nascida em Barra Bonita-SP, no dia 24 de agosto de 1999, residente e domiciliada na Rua Lúcio Damiano Mangerona, nº 85, Jardim Panorama I em Dois Córregos-SP, filha de JOSÉ APARECIDO DE SOUZA e de ELIZETE DE FÁTIMA MORAES DE SOUZA.

ELIEL SOUSA DOS SANTOS, solteiro, auxiliar de montador, nascido em Barra Bonita-SP, no dia 05 de agosto de 1994, residente e domiciliado na Rua Juventus, nº 38, Vila Santo Antônio em Dois Córregos-SP, filho de DERNIVAL ALVES DOS SANTOS e de MARIA ROSELI DE SOUSA DOS SANTOS. GISLAYNE CRISTINA RODRIGUES, solteira, do lar, nascida em Piraju-SP, no dia 25 de abril de 1998, residente e domiciliada na Rua Juventus, nº 38, Vila Santo Antônio em Dois Córregos-SP, filha de CLAUDEMIR GABRIEL RODRIGUES e de ELIANA CRISTINA DOS SANTOS.

JOSÉ EDSON ALVES DE ALMEIDA, solteiro, motorista, nascido em Serra Talhada-PE, no dia 16 de agosto de 1978, residente e domiciliado na Rua José Raimundo Neto, nº 49, Jardim Olaria em Jaú-SP, filho de JOSÉ ALVES DE ALMEIDA e de IRENE LEITE DA SILVA. AMANDA APARECIDA DA SILVA, solteira, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 28 de agosto de 1985, residente e domiciliada na Rua Cônego Hilário Ferraz Coelho, nº 40, João Viotto em Dois Córregos-SP, filha de APARECIDO CAETANO DA SILVA e de MARIA DO CARMO SANCHES DA SILVA.

Comentários
Compartilhe