PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

ALYSSON TADUVI CAMARGO FUENTES, solteiro, escriturário, nascido em Gurupi-TO, no dia 18 de janeiro de 1996, residente e domiciliado na Rua Elvira Aparecida Baldissini, nº 170, Jardim das Acácias em Dois Córregos-SP, filho de OSNY MANOEL FUENTES e de IVETE BENTO DE CAMARGO FUENTES. AMANDA APARECIDA LIMONI, solteira, pedagoga, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 15 de julho de 1994, residente e domiciliada na Avenida América, nº 205, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filha de PEDRO ANTONIO LIMONI e de APARECIDA DE FÁTIMA GUTIERRES LIMONI.

MÁRCIO WILSON ALVES JÚNIOR, solteiro, pintor, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 02 de novembro de 1996, residente e domiciliado na Rua José Roberto Valvassori, nº 625, Eugenio Francisconi em Dois Córregos-SP, filho de MÁRCIO WILSON ALVES e de ROSELENE APARECIDA MOURA ALVES. GISLANNY DOS SANTOS NUNES, solteira, operadora de caixa, nascida em Penedo-PE, no dia 18 de outubro de 1993, residente e domiciliada na Rua Paulista, nº 235, Mira Lopes em Dois Córregos-SP, filha de JORGIVAL DOS SANTOS NUNES e de MARIA DE FÁTIMA DOS SANTOS NUNES.

publicidade

RAFAEL JOSÉ DOS SANTOS, solteiro, operador de máquinas, nascido em Quipapá-PE, no dia 28 de fevereiro de 1993, residente e domiciliado na Rua Paraíba, nº 163, Vila Bandeirantes em Dois Córregos-SP, filho de PAULO LUÍS DOS SANTOS e de MARIA DE LOURDES DA SILVA. QUITÉRIA MARIA JOSÉ DA SILVA, solteira, cuidadora de pessoas, nascida em Quipapá-PE, no dia 10 de maio de 2001, residente e domiciliada na Rua Paraíba, nº 163, Vila Bandeirantes em Dois Córregos-SP, filha de JOSÉ MANOEL DA SILVA e de MARIA CLEONILDA DE AQUINO SILVA.

PEDRO GUSTAVO REALE, solteiro, empresário, nascido em Mineiros do Tietê-SP, no dia 12 de maio de 1982, residente e domiciliado na Rua Vitório Guerini, nº 95, Jardim das Margaridas em Mineiros do Tietê-SP, filho de PEDRO REALE e de MARIA CLARETE SANTILI REALE. FLÁVIA MARIA LIMONI, solteira, dentista, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 18 de dezembro de 1992, residente e domiciliada na Avenida João Grael, nº 61, Aparício Fagundes em Dois Córregos-SP, filha de JOSÉ NIVALDO LIMONI e de TEREZINHA MINATEL LIMONI.

Comentários
Compartilhe