PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

DIEGO EDUARDO DE FARIAS COSTA, solteiro, diretor industrial, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 27 de novembro de 1991, residente e domiciliado na Avenida José Iraldi Violi, nº 855, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filho de CARLOS ALBERTO DE FARIAS COSTA e de MARIA EVANILDE GAMBA FARIAS COSTA. INGRID THAYRÉE DE SOUZA, solteira, técnica em enfermagem, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 31 de julho de 1998, residente e domiciliada na Avenida José Iraldi Violi, nº 855, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filha de NAK JUNIOR RIBEIRO DE SOUZA e de VANESSA TALITA DA COSTA.

PAULO SERGIO BUENO, solteiro, lavrador, nascido em Jaú-SP, no dia 01 de agosto de 1975, residente e domiciliado na Rua Setimio Izidro Tidei, nº 85, Guarapuã em Dois Córregos-SP, filho de NILSON BUENO e de MARIA DE LOURDES GODOY BUENO. JUSCELINA DE FATIMA DE ALMEIDA, divorciada, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 05 de setembro de 1974, residente e domiciliada na Rua Rincão, nº 42, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filha de JOÃO GARCIA DE ALMEIDA e de JOANNA DE SOUZA ALMEIDA.

publicidade

DANIEL HENRIQUE SEBASTIÃO, divorciado, pintor, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 18 de dezembro de 1990, residente e domiciliado na Avenida Godofredo Schelini, nº 835, Vila Bandeirantes em Dois Córregos-SP, filho de JOSÉ LUIZ SEBASTIÃO e de SUELY CRISTINA GUALDINO DOS SANTOS SEBASTIÃO. FERNANDA GRIGGIO, solteira, operadora de caixa, nascida em Jaú-SP, no dia 19 de janeiro de 1998, residente e domiciliada Rua Jamil Nassar, nº 127, Jardim Santa Rosa em Jaú-SP, filha de SANDRA APARECIDA GRIGGIO.

PAULO CEZAR APOLINARIO, divorciado, servente de pedreiro, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 11 de agosto de 1973, residente e domiciliado na Rua Luiz Furlaneto Neto, nº 185, Nicola Balivo em Dois Córregos-SP, filho de PEDRO APARECIDO APOLINARIO e de MARIA APARECIDA FRANCISCO APOLINARIO. SIRLETE PEREIRA, divorciada, atendente de balcão, nascida em Brotas-SP, no dia 04 de junho de 1981, residente e domiciliada na Rua Luiz Furlaneto Neto, nº 185, Nicola Balivo em Dois Córregos-SP, filha de ANTONIO VICENTE PEREIRA e de MARIA DE JESUS CATIS DA SILVA PEREIRA.

Comentários
Compartilhe