PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

ERNANDO HENRIQUE PEREIRA DA SILVA, solteiro, policial militar, nascido em São Paulo-SP, no dia 30 de dezembro de 1991, residente e domiciliado Rua Ministro Fonseca Filho, nº 21, Jaçanã em São Paulo-SP, filho de PAULO SERGIO DA SILVA e de CLEUZA MARIA PEREIRA. STEPHANIE DAIANA SCARPIM, solteira, policial militar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 04 de dezembro de 1993, residente e domiciliada na Avenida Bauru, nº 406, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filha de CELSO APARECIDO SCARPIM e de MARIA JOSÉ DE MOURA SCARPIM.

PAULO AFONSO MANGILI, divorciado, agricultor, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 15 de janeiro de 1959, residente e domiciliado na Rua Tiradentes, nº 947, Centro em Dois Córregos-SP, filho de MARCELINO MANGILI e de VITORIA TEREZA MENEGHETI MANGILI. GISLENE MARIA PIROLO MANGILI, divorciada, funcionária pública aposentada, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 16 de outubro de 1956, residente e domiciliada na Rua Tiradentes, nº 947, Centro em Dois Córregos-SP, filha de LEANDRO PIROLO e de ZELINDA PIVA PIROLO.

publicidade

MANOEL ANTONIO DA SILVA, divorciado, vigilante aposentado, nascido em Camocim de São Félix-PE, no dia 24 de maio de 1951, residente e domiciliado na Rua Joaquim Pereira, nº 139, Mira Lopes em Dois Córregos-SP, filho de JOAQUIM JOSÉ DE LIMA e de MARIA JOANA DA CONCEIÇÃO. ELIETE MENEZES DE ARAUJO, divorciada, do lar, nascida em Mundo Novo-BA, no dia 20 de setembro de 1963, residente e domiciliada na Rua Joaquim Pereira, nº 139, Mira Lopes em Dois Córregos-SP, filha de SILVINO ALVES DE ARAUJO e de NILZA MENDES DOS SANTOS.

Comentários
Compartilhe