PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

THIAGO CORREIA GRANDESSO, solteiro, engenheiro de software, nascido em Jaú-SP, no dia 20 de março de 1993, residente e domiciliado na Rua Rondônia, nº 163, Vila Bandeirantes em Dois Córregos-SP, filho de CARLOS ANTONIO GRANDESSO e de CLÁUDIA CRISTINA CORREIA GRANDESSO. FABIANA BARBOSA DA SILVA BEVILAQUA, solteira, estudante, nascida em Botucatu-SP, no dia 17 de julho de 1997, residente e domiciliada na Rua Rondônia, nº 163, Vila Bandeirantes em Dois Córregos-SP, filha de ANTONIO ROBERTO BEVILAQUA e de MARIA APARECIDA BARBOSA DA SILVA BEVILAQUA.

DIEGO APARECIDO ELIAS, solteiro, programador, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 31 de maio de 1994, residente e domiciliado na Rua Padre Barnabé Giron, nº 296, Bairro Portal em Dois Córregos-SP, filho de ADEMIR APARECIDO ELIAS e de SILMÁRA CRISTINA IGNACIO ELIAS. FERNANDA CHAGAS DE MOURA, solteira, auxiliar de cozinha, nascida em Saloá-PE, no dia 15 de setembro de 1994, residente e domiciliada na Rua Padre Barnabé Giron, nº 296, Bairro Portal em Dois Córregos-SP, filha de CÍCERO PEREIRA DE MOURA e de JOSEFA CHAGAS DE MOURA.

publicidade

PEDRO BATISTA DA SILVA, solteiro, lavrador, nascido em Bom Conselho-PE, no dia 15 de julho de 1969, residente e domiciliado na Rua José Amaury Rodrigues da Silva, nº 270, Lais Casonato em Dois Córregos-SP, filho de ARLINDO BATISTA DA SILVA e de ISABEL MARIA DA CONCEIÇÃO. MARIA CLAUDINEIDE ALVES DA ROCHA, solteira, do lar, nascida em Saloá-PE, no dia 12 de abril de 1974, residente e domiciliada na Rua José Amaury Rodrigues da Silva, nº 270, Lais Casonato em Dois Córregos-SP, filha de PAULO ALVES DA ROCHA e de MARIA JOSÉ FRANCISCA DE OLIVEIRA.

ADELSON FERREIRA DE ARAÚJO, divorciado, lavrador aposentado, nascido em Saloá-PE, no dia 27 de agosto de 1946, residente e domiciliado na Rua José Amaury Rodrigues da Silva, nº 170, Lais Casonato em Dois Córregos-SP, filho de AURELIO FERREIRA DE ARAÚJO e de ALAIDE VIEGA DE ARAÚJO. ENGRACIA MARIA DE JESUS, solteira, do lar, nascida em Águas Belas-PE, no dia 15 de abril de 1952, residente e domiciliada na Rua José Amaury Rodrigues da Silva, nº 170, Lais Casonato em Dois Córregos-SP, filha de MARIA TEREZA DE JESUS.

PASCHOAL APARECIDO VIEIRA, solteiro, lavrador, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 03 de abril de 1988, residente e domiciliado na Rua Lino Travaglia, nº 305, Nicola Balivo em Dois Córregos-SP, filho de JOSÉ VIEIRA e de NEUSA APARECIDA GOMES VIEIRA. ELIETE MARIA SANTOS DA SILVA, solteira, do lar, nascida em Cupira-PE, no dia 01 de fevereiro de 1989, residente e domiciliada na Rua Lino Travaglia, nº 305, Nicola Balivo em Dois Córregos-SP, filha de OTONIEL JOSÉ DA SILVA e de MARIA APARECIDA DOS SANTOS.

Comentários
Compartilhe