PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

JOSÉ ORLANDO SILVA DE MELO, solteiro, encarregado fiscal, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 23 de abril de 1995, residente e domiciliado na Avenida José Iraldi Violi, nº 540, Residencial Zangaletti em Dois Córregos-SP, filho de PAULO FERREIRA DE MELO e de MARIA APARECIDA TENÓRIO DA SILVA. MARCELA MENEGHETTI MINATEL, solteira, encarregada de departamento, nascida em Jaú-SP, no dia 10 de maio de 1991, residente e domiciliada na Avenida José Iraldi Violi, nº 540, Residencial Zangaletti em Dois Córregos-SP, filha de ANTONIO ROBERTO MINATEL e de WILMA APARECIDA MENEGHETTI MINATEL.

LUCAS EDUARDO VIEIRA, divorciado, mecânico, nascido em Barra Bonita-SP, no dia 10 de outubro de 1995, residente e domiciliado na Rua Piauí, nº 12, Vila São Sebastião em Dois Córregos-SP, filho de APARECIDO VIEIRA e de VILMA APARECIDA ALEIXO. ELIEGI AMANDA FORNACIARI, solteira, vendedora, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 19 de agosto de 1994, residente e domiciliada na Rua Piauí, nº 12, Vila São Sebastião em Dois Córregos-SP, filha de JOÃO FRANCISCO FORNACIARI e de ANGELA ELITA RODRIGUES FORNACIARI.

publicidade

MARCELO LUCATO, solteiro, técnico de segurança eletrônica, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 20 de agosto de 1982, residente e domiciliado na Avenida América, nº 48, Jardim Alvorada em Dois Córregos-SP, filho de MARCELINO LUCATO NETO e de REGINA DE FÁTIMA ROSA LUCATO. ANDRÉIA REGINA BONAFÉ, solteira, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 21 de novembro de 1986, residente e domiciliada na Avenida América, nº 48, Jardim Alvorada em Dois Córregos-SP, filha de WALDOMIRO BONAFÉ e de MARIA DE FÁTIMA VECHI BONAFÉ.

OSVALDO CELSO BEVILAQUA, divorciado, maquinista, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 22 de dezembro de 1976, residente e domiciliado na Rua Clodoaldo Bernava, nº 260, Residencial Zangaletti em Dois Córregos-SP, filho de DOMINGOS BEVILAQUA e de LUZIA PAULUCCI BEVILAQUA. JANAINA TAÍS LUCIANI, solteira, funcionária pública municipal, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 10 de dezembro de 1983, residente e domiciliada na Rua Clodoaldo Bernava, nº 260, Residencial Zangaletti em Dois Córregos-SP, filha de JUCELINO LUCIANI e de TEREZINHA APARECIDA DE PAULA LUCIANI.

Comentários
Compartilhe