PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

GERSON LUIZ RORATO, divorciado, técnico de manutenção, nascido em São Luiz Gonzaga-RS, no dia 17 de abril de 1967, residente e domiciliado na Rua Eugênio Francisconi Filho, nº 390, Germano Zangaletti em Dois Córregos-SP, filho de AUGUSTO MARCELO RORATO e de ADELIA MARIA FRIGGI RORATO. TALÍNATA RAIANE PRATES DE REZENDE, divorciada, do lar, nascida em Jaú-SP, no dia 04 de maio de 1997, residente e domiciliada Rua Nicolau Soufen, nº 498, Jardim Padre Augusto Sani em Jaú-SP, filha de JOÃO LUCIANO DE REZENDE e de LUCINÉIA PRATES DOS SANTOS REZENDE.

ANDRIESLEY SERGIO DE OLIVEIRA, divorciado, porteiro, nascido em Barra Bonita-SP, no dia 11 de outubro de 1991, residente e domiciliado na Rua Hugo Capucci, nº 970, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filho de PAULO SERGIO MORAES DE OLIVEIRA e de PATRICIA POLETTI DE OLIVEIRA. NATALY ARCARO DE LIMA, divorciada, funcionária pública municipal, nascida em São Paulo-SP, no dia 27 de novembro de 1984, residente e domiciliada na Rua Hugo Capucci, nº 970, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filha de DANIEL SILVEIRA LIMA e de LISABETE ARCARO DE LIMA.

publicidade

JAIR QUINTELA DA SILVA, divorciado, mecânico industrial, nascido em São Miguel dos Campos-AL, no dia 08 de agosto de 1976, residente e domiciliado na Avenida Sanches Gutierrez, nº 77, centro em Dois Córregos-SP, filho de LUIZ CABOCLO DA SILVA e de CICERA ZILDA QUINTELA DA SILVA. SIVONEIDE BEZERRA GOMES, divorciada, cabeleireira, nascida em Iati-PE, no dia 25 de julho de 1978, residente e domiciliada na Avenida Sanches Gutierrez, nº 77, centro em Dois Córregos-SP, filha de FLORISVAL BEZERRA DE LIMA e de CILENE MARIA GOMES.

ANDRÉ FRANCISCO DAIPRÉ, divorciado, funcionário público municipal, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 27 de março de 1979, residente e domiciliado na Rua João Francisco Pizatto, nº 115, Vila Rica em Dois Córregos-SP, filho de JOÃO FRANCISCO DAIPRÉ e de LUZIA DOS SANTOS DAIPRÉ. JÉSSICA CAROLINE CARESIA CARNEIRO, solteira, assistente social, nascida em Barra Bonita-SP, no dia 16 de maio de 1994, residente e domiciliada na Rua João Francisco Pizatto, nº 115, Vila Rica em Dois Córregos-SP, filha de EDNEI BARBOSA CARNEIRO e de GIULIANA APARECIDA CARESIA.

Comentários
Compartilhe