PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

EDITAL DE PROCLAMAS

LUCCAS NINNO ROMACHELI, solteiro, empresário, nascido em Jaú-SP, no dia 15 de junho de 1988, residente e domiciliado na Rua Afro Arietti, nº 156, Bosque do Sol em Dois Córregos-SP, filho de ADEMIR APARECIDO ROMACHELI e de SILVIA HELENA NINNO ROMACHELI. LAÍS CAROLINE ROSSI, solteira, engenheira, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 19 de agosto de 1994, residente e domiciliada na Avenida Fernando Costa, nº 115, centro em Dois Córregos-SP, filha de ARMANDO ROSSI JUNIOR e de CLÁUDIA DOS SANTOS ROSSI.

FABIANO PEREIRA DA SILVA COIMBRA, solteiro, lavrador, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 22 de julho de 1986, residente e domiciliado na Avenida Guarani, nº 34, Vila Coradi em Dois Córregos-SP, filho de AMBROZ PEREIRA COIMBRA e de EFIGÊNIA LOPES DA SILVA. DAIANA ANDREASSA TERRABUIO, solteira, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 06 de abril de 1983, residente e domiciliada na Avenida Guarani, nº 34, Vila Coradi em Dois Córregos-SP, filha de JOSÉ AMAURILIO TERRABUIO e de ELIZABETE DE FATIMA ANDREASSA TERRABUIO.

publicidade

LEANDRO JESUINO, divorciado, lavrador, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 31 de dezembro de 1982, residente e domiciliado na Rua Luiz Fuzer, nº 35, Jardim Panorama I em Dois Córregos-SP, filho de BENEDITO JESUINO e de APARECIDA CONCEIÇÃO DE CARVALHO JESUINO. ELIANE APARECIDA NASCIMENTO, divorciada, cuidadora de pessoas, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 26 de junho de 1965, residente e domiciliada na Rua Luiz Fuzer, nº 35, Jardim Panorama I em Dois Córregos-SP, filha de LUIZ NASCIMENTO e de LUZIA TRAVAGLIA.

RAFAEL CORADI GREGIO, solteiro, empresário, nascido em Jaú-SP, no dia 27 de junho de 1988, residente e domiciliado na Rua Urbano Venaruzzo, nº 155, Campo Belo em Dois Córregos-SP, filho de WANDERLEY APARECIDO GREGIO e de MARLENE APARECIDA CORADI GREGIO. MARIANA CARVALHO DA SILVA, solteira, bancária, nascida em Jaú-SP, no dia 09 de outubro de 1990, residente e domiciliada na Rua Urbano Venaruzzo, nº 155, Campo Belo em Dois Córregos-SP, filha de LUIS AUGUSTO CARVALHO DA SILVA e de CARLA CALCIOLARI CARVALHO DA SILVA.

Comentários
Compartilhe