PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

ALVARO DAVID MONTEIRO, divorciado, segurança, nascido em Campinas-SP, no dia 24 de abril de 1967, residente e domiciliado na Rua João Francisco Pizzato, nº 10, Vila Rica II em Dois Córregos-SP, filho de ALVARO MONTEIRO e de SUELI APARECIDA MAIOLINI MONTEIRO. ELENIR CRISTINA CAMILLI, solteira, auxiliar administrativo, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 24 de maio de 1972, residente e domiciliada na Rua João Francisco Pizzato, nº 10, Vila Rica II em Dois Córregos-SP, filha de LUIZ CAMILLI e de HERMINIA COSSIA CAMILLI.

JOSÉ ARMANDO MATIAS, solteiro, lavrador, nascido em Iati-PE, no dia 20 de outubro de 1988, residente e domiciliado na Avenida Bauru, nº 511, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filho de CÍCERO LUIZ TAVARES e de MARIA ZULEIDE MATIAS. JULIANA ROBERTA RIBEIRO FERRAZ, solteira, do lar, nascida em Bariri-SP, no dia 21 de setembro de 1983, residente e domiciliada na Avenida Bauru, nº 511, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filha de CLEONICE RIBEIRO FERRAZ.

publicidade

JOHNNY FRANCISCO FERREIRA DA SILVA, divorciado, porteiro, nascido em São Manuel-SP, no dia 07 de março de 1990, residente e domiciliado na Rua Lâmia Cohlmia Soubihe, Núcleo Habitacional José Regino em Bauru-SP, filho de JOÃO FRANCISCO DA SILVA e de DAILDE ALVES FERREIRA. JESSICA ADRIANA BATISTÃO ALVES DE LIMA, solteira, auxiliar administrativo, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 15 de janeiro de 2000, residente e domiciliada na Rua Madureira, nº 208, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filha de CLAUDEIR ALVES DE LIMA e de NILCEIA ADRIANA BATISTÃO.

MAICON FERNANDO GARCIA, solteiro, empresário, nascido em Jaú-SP, no dia 30 de maio de 1988, residente e domiciliado na Rua 7 de Setembro, nº 12, Centro em Dois Córregos-SP, filho de MISAEL APARECIDO GARCIA e de SUELY APARECIDA POLLI GARCIA. DANIELE PRICILA DA SILVA, solteira, gerente comercial, nascida em Mineiros do Tietê-SP, no dia 26 de agosto de 1990, residente e domiciliada na Avenida Gália, nº 270, Jardim Bela Vista II em Dois Córregos-SP, filha de NELSON LOURENÇO DA SILVA e de REGINA HELENA DA SILVA.

Comentários
Compartilhe