PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

DOUGLAS FERNANDO LOPES, solteiro, soldador, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 01 de maio de 1996, residente e domiciliado na Avenida São Manoel, nº 324, Jardim Bela Vista II em Dois Córregos-SP, filho de ALONSO LOPES e de VERA LUCIA DE SOUZA. ALINE VITÓRIA GIANONI, solteira, balconista, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 11 de dezembro de 2000, residente e domiciliada na Avenida São Manoel, nº 324, Jardim Bela Vista II em Dois Córregos-SP, filha de RONALDO ADRIANO GIANONI e de SILMARA FERNANDES DE SOUZA.

publicidade

LUÍS GUSTAVO FUZER, solteiro, operador de máquinas, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 31 de agosto de 1982, residente e domiciliado na Rua Francisco Palomo Filho, nº 455, Jardim Venesa em Dois Córregos-SP, filho de BENEDITO FUZER e de MARASILVIA FURLANETTO FUZER. MAIARA PRISCILA CANDIDO, solteira, do lar, nascida em Jaú-SP, no dia 16 de fevereiro de 1990, residente e domiciliada na Rua Eugênio Francisconi Filho, nº 615, Eugênio Francisconi em Dois Córregos-SP, filha de LUIZ CARLOS CANDIDO e de IRMA SOARES CANDIDO.

ALEXANDRE APARECIDO QUAGLIA, solteiro, motorista, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 01 de janeiro de 1983, residente e domiciliado na Avenida Vasco da Gama, nº 8, Jardim Bom Retiro em Dois Córregos-SP, filho de JOÃO MARTINHO QUAGLIA e de LOURDES PEDROSO CALIXTO QUAGLIA. ROSANGELA RAIMUNDA DIAS GONÇALVES, divorciada, vendedora, nascida em Japira-PR, no dia 20 de julho de 1984, residente e domiciliada na Rua Pedra Ribeiro Abrame, nº 454, Jardim Santa Rita de Cássia em Tatuí-SP, filha de SEBASTIÃO GONÇALVES DIAS e de MARIA RAIMUNDA DIAS.

DIOGO FABRÍCIO DOS SANTOS, solteiro, soldador, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 22 de abril de 1993, residente e domiciliado na Ruy Antonio Terrabuio, nº 20, Laís Casonato em Dois Córregos-SP, filho de CLAUDEMIR ABILIO DOS SANTOS e de MARIA APARECIDA CLEMENTE DOS SANTOS. TAIRES MARIA DA SILVA, solteira, operadora de máquinas, nascida em Agrestina-PE, no dia 08 de julho de 1995, residente e domiciliada na Ruy Antonio Terrabuio, nº 20, Laís Casonato em Dois Córregos-SP, filha de CICERO DAMIÃO DA SILVA e de MARIA ALICE DE SOUZA.

Comentários
Compartilhe