PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

ADÃO LUCAS FERREIRA MORAES, solteiro, operador de hortifruti, nascido em Jaú-SP, no dia 08 de dezembro de 1996, residente e domiciliado na Rua Antonio Ionta, nº 280, Jardim Concorde (Potunduva) em Jaú-SP, filho de PASCOAL FRANCISCO MORAES e de SANDRA APARECIDA FERREIRA MORAES. MARIANA LAIS FERRINHO, solteira, do lar, nascida em São Paulo-SP, no dia 27 de junho de 1997, residente e domiciliada na Rua Romilda de Moura Grael Tablas, nº 700, Germano Sangaletti em Dois Córregos-SP, filha de RONALDO JOSÉ FERRINHO e de MARCIA REGINA SOARES FERRINHO.

EVANDER MACHADO DA SILVA, solteiro, marceneiro, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 01 de março de 1990, residente e domiciliado na Avenida Gália, nº 235, Jardim Bela Vista II em Dois Córregos-SP, filho de ERIESVALDO MACHADO DA SILVA e de OLGA MARIA DOS SANTOS DA SILVA. CRISTINA DOS SANTOS, solteira, vendedora, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 01 de setembro de 1989, residente e domiciliada na Avenida Gália, nº 235, Jardim Bela Vista II em Dois Córregos-SP, filha de EDITE DOS SANTOS SILVA.

publicidade

BRUNO AUGUSTO BERTOLIN MOREIRA, solteiro, servente de pedreiro, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 05 de julho de 2001, residente e domiciliado na Avenida Edilberto Pereira Coimbra, nº 150, João Viotto em Dois Córregos-SP, filho de ANTONIO QUEIROZ MOREIRA e de ELIANE APARECIDA BERTOLIN MOREIRA. GLEYSSE KELLY DA SILVA GOMES, solteira, do lar, nascida em Vitória do Mearim-MA, no dia 01 de abril de 2002, residente e domiciliada na Avenida Edilberto Pereira Coimbra, nº 150, João Viotto em Dois Córregos-SP, filha de PAULO GOMES e de CLEONICE FERREIRA DA SILVA.

Comentários
Compartilhe