PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

RENATO RODRIGUES BARBOZA, divorciado, barbeiro, nascido em Paulínia-SP, no dia 30 de dezembro de 1992, residente e domiciliado Rua José Poleti, nº 17, Colônia da Fepasa em Dois Córregos-SP, filho de ERCILIO BARBOZA e de VERA LUCIA RODRIGUES DE OLIVEIRA BARBOZA. ADRIELE MACIEL, divorciada, do lar, nascida em Jaú-SP, no dia 06 de agosto de 1993, residente e domiciliada Rua José Poleti, nº 17, Colônia da Fepasa em Dois Córregos-SP, filha de GERSON MACIEL e de ADRIANA APARECIDA LUCIANI MACIEL.

TIAGO FELIPE BORTOLATTO, solteiro, auxiliar de rh, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 31 de agosto de 1995, residente e domiciliado na Rua Voltaire Nogueira dos Santos, nº 87, Centro em Dois Córregos-SP, filho de LUIZ CARLOS BORTOLATTO e de CÉLIA CRISTINA BAIO BORTOLATTO. MARIANA MARTINS, solteira, coordenadora pedagógica, nascida em Campos dos Goytacazes-RJ, no dia 29 de agosto de 1996, residente e domiciliada na Rua Voltaire Nogueira dos Santos, nº 87, Centro em Dois Córregos-SP, filha de DEMÉTRIO MARTINS e de MARIA DONIZETI TEODORO MARTINS.

publicidade

VITOR LUÍS PAVAN, solteiro, advogado, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 07 de dezembro de 1991, residente e domiciliado na Avenida 21 de Abril, nº 365, Vila Rica II em Dois Córregos-SP, filho de LUIS ANTONIO PAVAN e de MARLENE APARECIDA DE MORAIS PAVAN. JANAINA FERNANDA DA SILVA PAVAN, solteira, advogada, nascida em Jaú-SP, no dia 29 de outubro de 1991, residente e domiciliada na Avenida 21 de Abril, nº 365, Vila Rica II em Dois Córregos-SP, filha de JOSÉ GERALDO PAVAN e de ANA MARIA RIBEIRO DA SILVA PAVAN.

Comentários
Compartilhe