PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

MARCELO RODRIGO DOS ANJOS, solteiro, servente de pedreiro, nascido em São Paulo-SP, no dia 30 de setembro de 1979, residente e domiciliado na Avenida Edilberto Pereira Coimbra, nº 160, Conjunto Habitacional João Viotto em Dois Córregos-SP, filho de JOSÉ DOS ANJOS e de CREUSA MARQUES DOS ANJOS. ROSEMARY GIANONI ANTUNES PAES, viúva, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 27 de julho de 1977, residente e domiciliada na Avenida Edilberto Pereira Coimbra, nº 160, Conjunto Habitacional João Viotto em Dois Córregos-SP, filha de ANTONIO CARLOS GIANONI e de SEBASTIANA DA CRUZ GIANONI.

ANDRÉ LUÍS ROSSI, solteiro, mecânico, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 02 de outubro de 1986, residente e domiciliado na Avenida João Grael, nº 84, Parque Aparício de Barros Fagundes em Dois Córregos-SP, filho de HELIO APARECIDO ROSSI e de AURORA RUSSOMANO ROSSI. ALESSANDRA DE LOURDES NEGREIROS TREFIGLIO, divorciada, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 29 de novembro de 1979, residente e domiciliada na Avenida João Grael, nº 84, Parque Aparício de Barros Fagundes em Dois Córregos-SP, filha de GERALDO PASCOAL TREFIGLIO e de ROSÂNGELA ISABEL DE NEGREIROS TREFIGLIO.

publicidade

ALEXSSANDER MATEUS DA SILVA GARDINAL, solteiro, eletricista de instalações, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 05 de março de 2001, residente e domiciliado na Avenida José Celestino Perétti, nº 840, Jardim Arco Iris II em Dois Córregos-SP, filho de ALESSANDRO ROBERTO GARDINAL e de MARIA CLAUDIA CAMARGO DA SILVA GARDINAL. MARIA GABRIELLA BUENO NUNES, solteira, analista de PCP, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 01 de abril de 2003, residente e domiciliada Avenida Guanabara, nº 9, Vila Bandeirantes em Dois Córregos-SP, filha de MANOEL MESSIAS DOS SANTOS NUNES e de OZANAS ALDA BUENO NUNES.

MATHEUS HENRIQUE PIZATO ZEREZUELLA, solteiro, psicólogo, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 23 de fevereiro de 1997, residente e domiciliado na Rua Antônio Bertelli, nº 542, Centro em Dois Córregos-SP, filho de LUIZ ANTONIO ZEREZUELLA e de VÂNIA PIZATO ZEREZUELLA. RAYANE STEFANIE DA SILVA, solteira, psicóloga, nascida em Jaú-SP, no dia 23 de novembro de 1998, residente e domiciliada na Rua Antônio Bertelli, nº 542, Centro em Dois Córregos-SP, filha de RAIMUNDO NONATO DA SILVA e de MARLEIDE MARIA DA SILVA.

Comentários
Compartilhe