Kit Musical para Associação Musical de Dois Córregos

A Associação Musical de Dois Córregos foi uma das entidades culturais  premiadas com o kit  musical

publicidade

A  entrega da premiação foi realizada no dia 28 de dezembro no salão nobre da Secretaria da Cultura do Estado em São Paulo, com a presença do secretário Romildo Campello, em cerimônia de homologação, os projetos culturais classificados para a premiação dos “Pontos de Cultura”, programa que atende à Política Nacional Cultura Viva, do Ministério da Cultura.

Foram premiadas  iniciativas culturais, em duas categorias:

publicidade

100  entidades culturais sem fins lucrativos e Coletivos culturais  receberam o valor de R$ 60.000,00

362  entidades culturais receberam  um dos dois Kits Culturais fornecidos pela Secretaria de Estado da Cultura: Kit Audiovisual ou  Musical, no valor de R$ 12.000,00 cada kit.

A Associação Musical de Dois Córregos, concorreu com o projeto Musicalizando e recebeu um  Kit Musical – composto de uma caixa tenor de alta tensão, uma caixa tenor, um bombo Marching Band 16″, um bombo Marching Band 18″, um bombo Marching Band 20″, um bombo Marching Band 22″, um bombo Marching Band 24″ e um par de pratos 14″.

Participaram da cerimônia representando o município de Dois Córregos, Elenir Paulucci, diretora do Departamento de Cultura e Turismo,  Daniele Soffner da Divisão de Cultura, e Denis Rodrigues,  Maestro da Banda Municipal.

Comentários
Compartilhe