Placa recolocada

publicidade

Nova placa em homenagem a Helcio do Espírito Santo  foi colocada  quarta-feira, 16,   no marco  do Bodes do Asfalto.  Em janeiro de 2011, por ato de vandalismo, foi destruída a placa que havia sido colocada no marco em homenagem a Helcio,  integrante do clube falecido em 2010, como também arrancada a placa maior, que tinha o símbolo do clube de motociclistas.

publicidade

Em 2017, como parte das atividades pelos 13 anos de fundação da Loja Maçônica Luzes da Virtude em Dois Córregos, foi  recuperado o marco dos Bodes do Asfalto no canteiro central da avenida Luiz Faulin Filho, porém  faltava a placa que homenageia  Helcio, reinstalada ontem.

O marco foi inaugurado em 2008, quando integrantes do Clube Bodes do Asfalto realizaram o 1º EBA – Encontro dos Bodes do Asfalto em Dois Córregos, com grande movimentação na avenida Padre Domingos Cidad, defronte a Igreja Matriz do Divino Espírito Santo.

Os Bodes do Asfalto Moto Clube é instituição que reúne motociclistas ligados à maçonaria em todo o Brasil.   Este  marco foi o primeiro que o clube instalou  no Brasil.

Comentários
Compartilhe