Caminhos do Tietê realiza novo encontro

Marilda Paulucci Casonato representou o município de Mineiros do Tietê. Dois Córregos não teve representante
publicidade

Foi realizado quinta-feira, 21/02, mais uma reunião de municípios que integram o projeto Caminhos do Tietê.

 O primeiro encontro deste ano foi realizado no Centro Cultural da cidade de Itapuí e contou com a participação de  representantes dos  municipais,  dos Conselhos Municipais de Turismo e empresários do setor turístico.

publicidade

Neste encontro foi abordado a  divulgação de calendário de eventos anual único para a região,  especialmente dos eventos tradicionais de cada Município, bem como a elaboração de roteiros turísticos regionais e de  projetos para serem viabilizados durante este ano.

O último encontro do grupo foi realizado em dezembro  do ano passado e teve lugar no  Pacu Acqua Park que fica  na Rodovia SP-304, que fica entre Dois Córregos e Mineiros.

O projeto Caminhos do Tietê envolve os municípios de Arealva, Barra Bonita,  Bocaina, Dois Córregos, Iacanga, Ibitinga,  Itapuí, Jaú e Mineiros do Tietê.

Em Brasília

Prefeitos da região, inclusive José Vendramini, de Mineiros do Tietê e Ruy Fávaro, de Dois Córregos  estiveram.  no início da semana, em Brasília em busca de verbas, inclusive para o desenvolvimento turístico regional.

Comentários
Compartilhe