Padres celebram 25 anos de Sacerdócio         

publicidade

Para comemorar os 25 anos de Vida Sacerdotal  dos  três  padres nascidos em Dois Córregos:  André Ricardo Zago, Marcio Antonio Vidal de Negreiros  e Paulo Massolini será  realizada  no dia 11 de maio às 19 horas Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz do Divino Espírito Santo.

Os três padres pertencem a Ordem de Santo Agostinho. Foram ordenados padres em novembro de 1994, no Ginásio de Esportes Jonas Edison Faulin, em Dois Córregos.

publicidade

O padre Marcio Antonio Vidal de Negreiros, do bairro Ventania, ingressou no Seminário de Bragança,  cursou  Filosofia na PUC de Belo Horizonte, seguido por um período de estudos em Bogotá, na Colômbia. Fez  o noviciado em Bragança Paulista e Teologia em São Paulo. Padre Negreiros trabalhou no Peru até o ano passado e  atualmente  está em Diadema-SP.

O Padre Paulo Massolini  estudou no Seminário de Bragança Paulista, de Belo Horizonte (MG) e de Diadema (SP). Atualmente padre Paulo está no Rio de Janeiro.

O Padre André Ricardo Zago  também estudou no  Seminário de Bragança Paulista, onde deu sequência a seus estudos na Ordem de Santo Agostinho. Atualmente está trabalhando no Rio de Janeiro.

Comentários
Compartilhe