Delegacia  de Dois Córregos em situação precária e servidores desmotivados

publicidade

O Relatório apresentado pelo Tribunal de Contas do Estado por ocasião da III Fiscalização Ordenada,   realizada no dia 30 de abril,  envolveu  275 delegacias de 225 municípios do Estado.

publicidade

Quando a Delegacia de Dois Córregos o relatório aponta como bom o atendimento a população,  porém a estrutura física  está mal conservada, apresenta rachaduras, infiltrações  e até  risco de desabamento de paredes, conforme laudo da Polícia Científica.

Também registra que não há acessibilidade nem demarcação de vagas para veículos  de  pessoas portadoras de necessidades especiais.  Que a recepção é apertada, não há bancos ou cadeiras para atendimento ou espera  da população.

No prédio ha acúmulo de documentos e  muitos itens inservíveis propiciando a proliferação de ratos e insetos.

O documento registra ainda que os servidores manifestaram desmotivados visto que o local não propicia infraestrutura nem recursos para o bom desempenho da atividade policial.

 O relatório conclui com a nota:

“O Município de Dois Córregos conta com apenas 01 (um) Investigador de Polícia que estava presente na unidade fiscalizada no dia da nossa visita,mesmo estando gozando de licença prêmio.”

 

Comentários
Compartilhe