Novo leilão do prédio do Banco do Brasil

A agência Jardim do Banco do Brasil de Dois Córregos encerrou  suas atividades no dia 20  de janeiro de 2017 e foi a primeira a fechar em nossa da região.
publicidade

O Banco do Brasil  anuncia leilão de 41 imóveis localizados em cidades do estado de São Paulo e em Brasília, que será realizado no dia 06 de junho, às 11 horas, com lances presenciais e a distância.

Em Dois Córregos, mais uma vez, estará  o prédio da agência Jardim,  desativada,  construída dentro de um terreno com área de 596,40m², na Praça Major Carlos Neves, 61, Centro, Dois Córregos. Venda com aproximadamente  10% inferior a última oferta, Lance Mínimo: R$ 920.000,00;

publicidade

No estado de São Paulo serão ofertados imóveis de agências desativadas do BB, apartamentos, além de espaços comerciais e residenciais, localizados em 32 cidades.

Os interessados podem fazer seus lances presencialmente ou a distância, pelo site www.lancenoleilao.com.br/bb. É necessário fazer um cadastro no site com até 48 horas de antecedência ao leilão. Já os lances presenciais podem ser realizados na rua Doutor Bento Teobaldo de Ferraz, 190, Barra Funda, São Paulo. Podem participar pessoas físicas e jurídicas.

Comentários
Compartilhe