Delegado Glaucio Stocco recebe título de Cidadão Dois-correguense

publicidade

A Câmara Municipal de Dois Córregos  realiza mais uma solenidade para entrega de Título de Cidadania. O homenageado será o Delegado de Polícia, Glaucio Eduardo Stocco.

A Sessão Solene está marcada para início as 19 horas desta terça-feria, dia 25 de junho,  no Salão Nobre da Sede Mariana da Paróquia do Divino Espírito Santo de Dois Córregos.

publicidade

A iniciativa da propositura foi do vereador José Eduardo Trevisan, apresentada em dezembro de 2015,   “pelos relevantes e reconhecidos serviços prestados à Comunidade de Dois Córregos”.

Glaucio Eduardo Stocco

Assumiu  como delegado titular da Polícia Civil de Dois Córregos em 05/08/2013,  com posse solene e bastante prestigiada. Contou,  naquela cerimônia,   com a  presença de autoridades locais, incluindo o prefeito Chico Telles e o presidente da Câmara Municipal, José Luiz Sangaletti, bem como do delegado de polícia Diretor do Deinter 4 – Bauru, Benedito Antônio Valencise.

Em  30 de agosto 2016 o Diário Oficial do Estado publicou a autorização de remoção do delegado Gláucio Eduardo Stocco para a Delegacia Seccional de Polícia de Jaú,

Em 2017,  como Delegado Coordenador da CPJ – Central de Policia Judiciária e titular do 3º Distrito,  recebeu a medalha Tiradentes, em Sessão Solene na Câmara Municipal de Jaú. Em outubro de 2018,  também  em solenidade realizada pela Câmara Municipal de Jaú, recebeu Moção d

Comentários
Compartilhe