Delegados farão mobilizações mensais contra sucateamento da Polícia Civil

publicidade

Os delegados de polícia do estado de São Paulo decidiram, em assembleia geral extraordinária realizada na noite de  segunda-feira (03/06), fazer mobilizações mensais contra o Governo do Estado, que paga os piores salários da federação. A reunião foi convocada pelo Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (SINDPESP) e pela Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (ADPESP).

Os delegados decidiram buscar parceria de todas as carreiras da polícia na luta por melhores salários e intensificar o trabalho de exposição da situação de penúria que se encontra a polícia paulista. Decidiram, ainda, entregar ofícios às diversas autoridades solicitando  que o governador João Doria inclua a porcentagem de aumento no orçamento deste ano e plano plurianual dos próximos anos do governo.

publicidade

Primeiro passo

O primeiro ato dos delegados está programado para quarta-feira (5/6), durante a Reunião do Conselho de Polícia, que acontecerá às 10 horas na Delegacia Geral de Polícia do Estado de São Paulo.

 

Comentários
Compartilhe