Inscrições para investimentos a projetos sociais

publicidade

Propostas de entidades de apoio à criança, adolescente e idoso serão avaliadas

Como parte de sua atuação social, a AES Tietê viabilizará investimento em projetos dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Conselhos Municipais do Idoso (CMI). As entidades sociais, com interesse em receber o incentivo para 2020, devem apresentar suas propostas aos respectivos conselhos dentro do prazo de 01º de julho a 16 de agosto. Os presidentes de cada conselho são responsáveis por inscrever os projetos na plataforma Prosas, pelo endereço aestieteconselhos.prosas.com.br, para avaliação da AES Tietê.

publicidade

Serão considerados projetos com as temáticas de educação, cultura, esporte, com foco na melhoria intelectual, social e na qualidade de vida, além da disseminação e aplicação dos direitos humanos de crianças, adolescentes e idosos, nos locais em que a empresa está presente. Com base nos benefícios às comunidades apresentados, entre outros critérios, será selecionado um grupo de projetos para receber os investimentos da companhia para o próximo ano.

Somente no ano passado, foram viabilizados mais de R$ 800 mil para projetos realizados no decorrer de 2019 nos Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente e Fundos dos Idosos.

Sobre a AES Tietê

A AES Tietê atua como uma plataforma integrada de energia adaptável às demandas dos seus clientes. Suas soluções são sustentáveis e customizadas de acordo com cada necessidade. Está entre as maiores companhias de geração do Brasil, atuando no país há quase 20 anos. Possui 9 usinas hidráulicas e 3 pequenas centrais hidrelétricas, localizadas no Estado de São Paulo, o Complexo Eólico Alto Sertão II, na Bahia, e, recentemente, concluiu a aquisição do Complexo Solar Guaimbê, em São Paulo. A empresa também possui em seu portfólio de ativos o Complexo Solar Ouroeste, em construção.

O Centro de Operações de Geração de Energia (COGE), localizado em Bauru (SP), é o mais tecnológico do país e opera remotamente todos os ativos da companhia.

Comentários
Compartilhe