Etecs divulgam lista de convocação do Vestibulinho para prova de aptidão

publicidade

A lista de convocação para a prova de aptidão para ingresso no primeiro módulo nos cursos técnicos de Canto, Dança, Regência e Teatro já está no site www.vestibulinhoetec.com.br e na Escola Técnica Estadual (Etec) em que o candidato deseja estudar.

No dia 16 de julho será divulgada a lista de classificação geral para quem se inscreveu no primeiro termo do Ensino Técnico Integrado ao Médio na modalidade EJA, nos demais cursos técnicos (presencial, semipresencial e online), no processo de avaliação e certificação de competências para acesso direto às vagas remanescentes do segundo módulo e para os cursos de especialização técnica na Etec em que o candidato pretende estudar e, também, na internet.

publicidade

Já as listas dos convocados somente serão divulgadas na unidade onde o candidato quer estudar. Cabe a ele acompanhar a convocação.

Os convocados devem fazer a matrícula, no horário definido pela unidade de ensino, nos dias relacionados abaixo, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Etec está localizada.

Calendário para matrícula:

  •    * 17 e 18 de julho                      1ª lista de convocação e matrícula;
  •    * 19 de julho                              Divulgação da 2ª lista de convocação;
  •    * 22 e 23 de julho                     Matrícula da 2ª lista dos convocados.

Se as vagas não forem preenchidas após a segunda chamada, outras listas poderão ser divulgadas na Etec. Cabe ao candidato comparecer na unidade em que deseja estudar para acompanhar a convocação.

 

 

Comentários
Compartilhe