SP + Perto abre licitação para obras em Bauru

publicidade

 Edital de licitação foi publicado no Diário Oficial no ultimo dia 18 e indica início de obras ainda este ano

O programa Canal Direto SP + Perto,  estabelecerá unidades de atendimento com padrão Poupatempo à população, aos gestores públicos e empreendedores em todas as regiões administrativas do estado.

publicidade

A primeira unidade será implantada em Bauru e já tem funcionamento materializado. As obras devem ter início ainda este ano.

O edital de licitação para início de obras foi publicado em 18 de outubro e dispõe das regras para a contratação da empresa de engenharia que fará as adequações no prédio. O valor disposto no edital é de R$ 12 milhões.

A sede pioneira do programa da cidade de Bauru será no prédio do DER (Departamento de Estradas e Rodagem), localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, Quadra 13 – 15 e tem previsão de inauguração no primeiro semestre de 2020.

A execução dos serviços deverá ter início em 15 dias corridos contados a partir da data da ordem de início dos serviços e terá como prazo máximo de execução de 210 (duzentos e dez dias), conforme cronograma físico-financeiro do edital.

O PROGRAMA

O objetivo principal do programa é proporcionar mais agilidade e eficiência para as Prefeituras em suas demandas e tratativas com o governo estadual, com um atendimento moderno, mais humanizado, eficiente e de qualidade.

Também chamado de Poupatempo das Prefeituras, o SP + Perto oferece integração regional, com padrão de excelência para serviços públicos de nove secretarias e 14 órgãos estaduais, que serão utilizados por autoridades municipais, empreendedores e população em geral.

O munícipio de Bauru foi escolhido para ser a sede pioneira por conta de sua localização estratégica, na região central do estado de São Paulo. Os próximos escritórios serão em São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Presidente Prudente.

O secretário Marco Vinholi, responsável pela pasta de Desenvolvimento Regional, acredita em uma economia por volta de R$ 90 milhões ao ano para os cofres públicos com o projeto.

Veja o vídeo institucional clicando aqui.clicando aqui.

Comentários
Compartilhe