Calendário do IPVA 2020 é retomado nesta terça-feira para veículos com placa final 1

publicidade

Proprietários podem quitar o imposto de forma integral, sem desconto, ou recolher a 2ª cota do IPVA 2020, para quem optou pelo parcelamento

Os proprietários de veículos com placa final 1 têm até amanhã (11) para efetuar o pagamento à vista, sem desconto, do IPVA 2020. O prazo final para o pagamento da segunda parcela para os contribuintes que optaram por recolher o imposto em três vezes também vence nesta terça-feira. O calendário segue até 24/2 para os veículos com placa final 0, desconsiderando os finais de semana .

publicidade

A quitação pode ser feita de duas maneiras: à vista sem desconto ou de forma parcelada. Para efetuar o pagamento, basta o contribuinte se dirigir a uma agência bancária credenciada com o número do RENAVAM (Registro Nacional de Veículo Automotor) e realizar o recolhimento do IPVA 2020.

Os pagamentos podem ser feitos nos terminais de autoatendimento, no guichê de caixa, pela internet, débito agendado ou outros canais oferecidos pela instituição bancária para fazer o pagamento. O IPVA também pode ser pago em casas lotéricas.

Comentários
Compartilhe