Senac Jaú  oferece 40 novos cursos em 2020

publicidade

O Senac Jaú  ampliará os atendimento este ano e disponibilizará mais de 120 cursos técnicos e livres, 40 deles inéditos, para quem busca se aperfeiçoar. No total, são quase 4 mil vagas em todas as áreas do conhecimento, como comunicação e artes, tecnologia da informação, moda, saúde e bem-estar, entre outras.

Em nível técnico, são mais de 10 opções, incluindo o Técnico em Multimídia, Técnico em Comunicação Visual, além do inédito Técnico em Secretariado. A qualificação desenvolve nos alunos as habilidades necessárias da área de secretariado, definidas a partir de análise do processo de trabalho desse segmento, envolvendo as rotinas administrativas, gestão de relacionamento, gestão de processos e organização de eventos corporativos. Este curso tem previsão de recesso escolar de 16 dias em janeiro, 16 dias em julho e 7 dias em dezembro (períodos sujeitos a alterações). As datas serão informadas pela coordenação do curso.

publicidade

Já entre os cursos livres, mais de 110 alternativas estão disponíveis, incluindo os novos: Formação de Analista de Recursos Humanos, LabTur – laboratório de turismo e hospitalidade, Contabilidade para Gestão Organizacional, Administração de Salão de Beleza, Gestão Logística em Hospitais, Lógica de Programação, Básico em Organização de Eventos e mais 34 novidades.

Para mais informações sobre as qualificações e capacitações disponíveis em 2020, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/jau. No endereço on-line, veja também as ofertas de bolsas de estudo por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG).

 

Comentários
Compartilhe