108 mil para combate à COVID-19 em Dois Córregos 

publicidade

O Governo de São Paulo anunciou repasses de recursos aos municípios para combate à pandemia de COVID-19. A edição de sábado, 28/03, traz a relação dos municípios com valores  que receberão.

 Dois Córregos vai receber R$-108.448,00. O critério para a definição do valor a ser repassado, por Município, foi baseado no PAB Estadual (Piso de Atenção Básica Estadual) e nas dimensões demográficas dos Municípios e utilizada estimativa do IBGE (2018) –

publicidade

Os valores a serem transferidos, para os Municípios do Estado, serão destinados a custeio para as ações de saúde no enfrentamento do Coronavírus – Covid 19.

A Governo de São Paulo recomenda aos Municípios destinarem parte dos recursos à organização de um ou mais pontos de atenção de referência para o atendimento a pacientes com suspeita de infecção pelo Coronavírus, em estabelecimento de saúde de sua rede assistencial ambulatorial.

No total, ao governo estadual estará transferindo  cerca de R$ 310 milhões em recursos destinados ao combate da pandemia de coronavírus (COVID-19) em todo Estado.

Comentários
Compartilhe