Abrigo para moradores de rua em novo endereço

publicidade

Depois de polêmica gerada por  publicação da vereadora Mara Valdo, em  rede social, que teria ocorrido denúncia junto a DRADS – Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social – em Bauru, por utilização irregular do Centro  Dia para o Idoso Adelino Coradi, em Abrigo Emergencial de Moradores de Rua.

publicidade

O abrigo que foi inaugurado no dia 06 de junho, no Centro Dia do Idoso, localizado no  Residencial Cidade Amizade foi transferido  no dia 29 para imóvel do centro da cidade,  onde funcionava a Casa de Brinquedos na Praça Major Carlos Neves.  No  novo local, tem infraestrutura para atender até 10 pessoas em situação de rua. No antigo local a estrutura comportava até 14 pessoas.

Moção de Repúdio    

A publicação em rede social pela vereadora Mara Valdo,  rendeu uma Moção de Repúdio pela Câmara Municipal, aprovada em sessão realizada no dia 29 de junho.

Segundo os vereadores que assinaram a moção, a vereadora teria  noticiado falsamente que haviam feito denúncia acerca de irregularidades no Abrigo Emergencial de Dois Córregos à Drads de Bauru para fechar o local.

Comentários
Compartilhe