CPFL  anuncia novo WhatsApp para atendimento digital

Agora os clientes podem entrar em contato pelo (19) 99908-8888

publicidade

Os clientes da CPFL Paulista contam com um novo número para atendimento via WhatsApp: (19) 99908-8888.

Atualmente, no Whatsapp, o cliente já pode realizar diversos serviços como: comunicar falta de energia, solicitar 2ªvia de conta, solicitar código de barras para pagamento da fatura e religação em caso de corte por falta de pagamento. A nova solução será melhorada de forma faseada e, no decorrer dos próximos meses, trará novidades que facilitará o uso do canal, o deixando ainda mais acessível.

publicidade

Além do WhatsApp, a companhia conta com outras opções de atendimento digital: o aplicativo CPFL Energia (com navegação gratuita), o site da empresa e o SMS, além do atendimento do call center e atendimento presencial.

Nos canais digitais da empresa é possível encontrar mais de 30 opções disponíveis, como: solicitar segunda via de conta, trocar titularidade, pedir religação do serviço e até enviar documentos e fotos. Para ter acesso aos serviços, o cliente deve acessar http://www.cpfl.com.br/ ou baixar o aplicativo ‘CPFL Energia’ (com navegação gratuita) no smartphone ou tablet.

A segunda via das contas também pode ser solicitada por SMS. Basta o cliente enviar um SMS com a palavra CONTA com o número do “seu código” (número presente na conta de energia) para 27351.

 

Comentários
Compartilhe