Continuação da construção da escola no Portal

publicidade

A Câmara Municipal de Dois Córregos aprovou projeto de lei do Executivo Municipal que autoriza a abertura de créditos adicionais especiais da ordem de R$ 1.551.996,51, destinados à continuação da construção do  Cemei Professora Nardy Zanetta Barbosa do bairro Portal de Dois Córregos.

Os recursos correrão por conta do superávit financeiro verificado em  dezembro de 2020 e de repasse do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, O Cemei  permanece com as obras paralisadas há bastante tempo e  vem sendo deteriorada pela ação do tempo.

publicidade

A obra  está em área adquirida pela prefeitura da Associação Atlética Banco do Brasil, com frente para a avenida Gofredo Schelini, no bairro Portal  e sendo construída com recursos do com recursos do governo federal por meio do  Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

Memória:

  • Em março de 2012 foi o lançamento de pedra fundamental da  Cemei Professora Nardy Zanetta Barbosa.
  • Em agosto do mesmo ano foi iniciada a construção de novo Cemei  por empresa contratada pela prefeitura de Dois Córregos, mediante licitação, mas logo paralisou o trabalho.
  • Em  agosto de 2016 a prefeitura contratou, por licitação, a empresa TAG Infraestrutura e Construções Eireli – ME, pelo valor global de R$ 675.633,34
  • Em  março de 2017 o  prefeito Ruy Favaro determinou a abertura de procedimento visando o cancelamento de contratos firmados entre a prefeitura e a empreiteira TAG Infraestrutura e Construções.

Comentários
Compartilhe